Ligue-se a nós

Notícias

Em Timóteo taxista é esfaqueado durante assalto

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

VIOLÊNCIA-CONTRA-CRIANÇAS-E-ADOLESCENTES-2

Em Timóteo a polícia recebeu informação que uma vítima foi roubada e esfaqueada e estava caída próximo à ponte da Mauá. Ao chegarem ao local os militares depararam com o taxista Hebio Liberato da Silva, 59 anos, com ferimentos sendo  socorrido ao Hospital Vital Brazil.

Após ser medicado ele contou aos policiais que trabalha no ponto de táxi da rua 6 de janeiro, ao lado do supermercado Bretas, centro Timóteo, e por volta das 22hs de sábado(28/03), um casal solicitou uma corrida até ao bairro Caladinho, em  Coronel Fabriciano. A mulher entrou, ficou no banco atrás do motorista,  e o homem ao seu lado. Quando estavam  próximos  à sinterização um segundo veículo, sedan,  de cor escura, veio e fechou o táxi. Do veículo  desceu  um terceiro bandido que entrou no táxi, sentando no banco da frente ao lado do motorista. O trio ordenou que o motorista seguisse sentido à ponte Mauá e, no caminho, anunciaram o roubo. Eles levaram  45 reais  e dois celulares .

A mulher,  Segundo a vítima,  permaneceu com uma faca em seu pescoço, o autor que estava no banco de trás armado com uma garrucha 22, deu várias coronhadas e tapas no rosto do taxista que, ao reagir,  foi  esfaqueado pela mulher.  A arma caiu no interior do veículo e quando os autores a procuravam a vítima saiu  correndo e os bandidos fugiram no veículo. O taxista foi  encontrado por terceiros e acionada a Polícia Militar.

Durante o rastreamento o táxi foi encontrado dentro de uma garagem em um condomínio localizado na Av. Ana Moura, Nº 3922, no bairro Novo Tempo, em Timóteo.  Wederson Henrique do Carmo Reis, 26 anos, morador do bloco 8, aptº 401, juntamente com uma mulher e mais dois homens, haviam guardado o  veículo e outros produtos de procedência duvidosa. A polícia identificou os suspeitos Brenda Michelle Augusta 20 anos, Warllen Augusto Costa Teixeira 20 anos e Wederson Henrique do Carmo Reis, 26 anos, que não foram encontrados.

O veículo e os produtos apreendidos foram removidos ao pátio. A vítima sofreu duas perfurações no tórax lado direito e uma no braço esquerdo, bem como hematomas no rosto e no maxilar lado esquerdo, ficando sob os cuidados médicos.

Rastreamento prossegue no intuito de localizar os autores.

Fonte: Plantão Policial

Continuar Lendo