Ligue-se a nós

Notícias

Em Timóteo: Revolta: “Do jeito que o Corpo de Bombeiros está fazendo não vão achar o corpo do meu sobrinho nunca”, desabafou tio do professor que desapareceu no Rio Piracicaba

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Ad 21
IMG-20160111-WA0002

Tiago despareceu no Rio Piracicaba neste domingo – Enviada via WhatsApp

Visivelmente inconformado, um tio do professor de Capoeira, Tiago Alvarenga, que desapareceu nas águas do Piracicaba – trecho de Cachoeira do Vale –  na tarde deste domingo quando atravessava o rio montado em uma égua, entrou em contato com o Blog do Silas para reclamar do que ele chamou de “pouco caso dos Bombeiros” com relação à busca do corpo do sobrinho.

Para o tio o “Corpo de Bombeiros deveria ser mais ágil e demonstrar mais interesse em localizar o sobrinho”. Para ele as buscas estão sendo feitas em locais que dificilmente surtirão resultados, “bem diferentes do local onde o rapaz desapareceu”. “Um dos Bombeiros chegou a falar comigo que com cinco dias o corpo vai boiar. Isto é um desrespeito à nossa família”, desabafou o tio, que acrescentou: “Eles estão fazendo corpo mole.  Chegaram aqui às 9h40 (desta segunda-feira). Eles entraram na água e ficaram pouco tempo. Os amigos do Tiago ficaram mais na água procurando ele do que eles (os Bombeiros). Do jeito que eles estão não vão achar o Tiago nunca”, declarou o parente.

O tio destacou que a família está vivendo uma angústia e gostaria de ver mais empenho na corporação no que diz respeito à procura do corpo do professor.

O Blog do Silas esteve da sede da Corporação no bairro Olaria e falou com dois Bombeiros que estavam no local. De acordo com eles, não há nada de errado no procedimento que eles estão adotando para encontrar a vítima. Para estes Bombeiros, a ação deles está correta e não precisa de nenhum reparo.

Informado das explicações do Corpo de Bombeiros, o  tio do rapaz esboçou uma reação de dúvida mas manifestou que iria dar um voto de confiança à Corporação.

Por volta das 16h de hoje, o tio voltou a falar com o Blog do Silas, reafirmando suas inconformidade com a operação dos Bombeiros. A família tentou se informar do local onde eles estavam buscando o corpo na tarde de hoje mas não conseguiu saber. O tio disse que foi a uma emissora de rádio em Timóteo e fez lá as mesmas observações que fez ao Blog do Silas com relação ao assunto.

Continuar Lendo