Publicado
9 anos atrásno
Uma família vem sendo atormentada no bairro Bandeirantes, na Rua Galáxia, com a possibilidade da queda de galhos de uma árvore (Angico), no fundo do imóvel a cerca, apenas, de dez metros.
Segundo a moradora da residência, “toda vez que chove a árvore causa estragos ao imóvel”. Ela disse que já foi solicitada providência à prefeitura mas, todas as vezes que procura o órgão ouve que a responsabilidade é da Aperan.
A moradora justifica sua preocupação com a árvore: “Essa árvore tem 30 metros e está quase caindo em cima do quarto de uma adolecente de 12 anos. Só os galhos dela quebrou esta antena (na foto). Já procuramos a Aperam eles nos manda pra prefeitura ai a prefeitura manda procurar a Oikos. É um jogo de empurra”, diz a moradora.
Enquanto não identificam os responsáveis por alguma medida para segurança da residência, seus moradores vão se submetendo ao risco causado pela situação.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.