Publicado
10 anos atrásno
Os policiais militares lotados no 85ª Companhia Especial de Timóteo conseguiram apreender um adolescente de 16 anos, morador de Coronel Fabriciano. Ele de posse de um revólver, roubo um telefone celular do estudante V.J.M., 17 anos, na rua 9, no bairro Alto Timirim. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), horas depois o menor de idade caía nas mãos dos PMs.
A vítima contou para os policias que seguia caminhando em companhia da namorada, quando foi abordado pelo assaltante. O adolescente levantou a camisa e mostrou na cintura uma arma de fogo e gritou “perdeu, perdeu, passa o celular”. O assaltante fugiu correndo e ainda sacou o revólver para assustar algumas pessoas que estavam em veículos seguindo o criminoso. Ele desapareceu em meio a um matagal.
O sargento Ronier coordenou os trabalhos de suas equipes, com o cabo Fábio e soldado Pedrosa conseguindo localizar o menor em meio ao matagal empunhando um revólver. Ele ao tentar se safar da apreensão, deixou para trás a arma de calibre 32, numeração raspado e sem munição. A tentativa de fuga não deu certo e ele acabou apreendido.
O menor confessou a autoria de outros roubos nos últimos dias em Timóteo, entre eles, de um cordão levado de uma vítima no bairro Centro-Norte. Há ainda outros quatro registros de assaltos envolvendo o adolescente infrator. Ele foi entregue na delegacia de Timóteo com o material apreendido pelos policiais militares.
Fonte Portal Diário do Aço
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.