Publicado
10 anos atrásno
Os interessados em escrever a biografia do presidente da COMADVARDO e das Assembleias de Deus de Timóteo, Pr. Adão Araújo, devem ficar atentos pois o religioso, vez por outra, faz revelações sobre episódios de sua vida bastante interessantes, sem, é claro, seguir a ortodoxia cronológica.
Na Santa Ceia deste domingo (1) por exemplo, na Assembleia de Deus do bairro Olaria, sede do ministério que preside, Araújo revelou, sem detalhar data e local, que certa vez, ainda novo convertido, estava doente e um grupo de irmão – que ele estimou em 10 – foi visita-lo. Ao chegarem ao local, os visitantes, segundo Pr. Adão, constataram que ele estava com os pés frios, “uma boa indicação de quem está para morrer”, conforme avaliou o pastor. Seguindo no seu relato, Pr. Adão disse que, apesar da sua situação, pelo que parece não era nada tão simples, aqueles irmãos não desistiram de orar. A oração surtiu efeito e o novo convertido viveu, ali, uma de suas muitas experiências como cristão. “Eu calcei a meia e dei um pulo e sai da cama”, disse o presidente concluindo seu testemunho. Está ai um detalhe que não pode faltar em sua biografia. O dia em que o presidente estava “pé frio”.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.