Ligue-se a nós

Notícias

Duas pessoas estão presas por morte de comerciante

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
ZW

Diário Ppopular

Duas pessoas estão presas em flagrante pelo assassinato do comerciante Claudinei Inácio, 40 anos, ocorrido na manhã de domingo (9). A vítima era dona de um boliche no bairro Cidade Nobre e proprietário de uma rede de pizzarias em Ipatinga. 

A morte do comerciante foi consequência de uma briga familiar ocorrida após um show. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento com a esposa Camila Belchior Soares, de 27 anos. 

A confusão teria começado na Usipa, onde, coincidentemente, a vítima e o sobrinho Claudevir Preto Junior, 20 anos, acabaram encontrando com Camila e os familiares no evento. De acordo com as investigações da Polícia Civil, Claudinei teria batido a mão no vidro do carro da ex e dito que ainda a amava. 

Neste mesmo instante, Hiago Augusto Lima Vita, 22 anos, cunhado de Camila, não teria gostado da situação e acabou se atracando com Claudinei. Ainda conforme os relatos obtidos na tarde desta segunda-feira (9), pelo delegado de homicídios Eduardo Vinícius Carvalho, após o primeiro atrito todos acabaram indo embora. Porém, Claudinei e Claudevir foram atrás de Camila. 

CENAS FORTES

Uma cena de horror acabou sendo flagrada por câmeras de segurança na rua Eclesiastes no bairro Canaã. As cenas mostram o momento em que dois carros param em frente a um prédio. Camila, a irmã Daniele Belchior Soares, 32 anos, e o cunhado Hiago descem do veículo, enquanto Claudinei e Claudevir saem de uma picape. 

Houve uma nova confusão e todos se atracaram. As imagens são fortes e mostram o momento em que Daniele é empurrada bruscamente duas vezes. Claudinei, com um taco de beisebol, acerta várias vezes Hiago que acaba caindo no chão e é agredido pelos demais. 

As imagens não são claras, mas segundo a PC, Hiago dá uma facada na perna de Claudinei que cai no chão e se levanta. Pelas cenas é possível perceber que Claudinei coloca a mão na testa, cambaleia e mesmo assim continua agredindo Hiago com o taco. Depois disso, todos fogem, e Claudinei encosta na parece do prédio e desfalece. A única facada que a vítima recebeu atingiu a veia femural. 

LEGÍTIMA DEFESA
Hiago está internado no HMC sob escolta policial e deverá ser ouvido nesta quarta-feira na unidade hospitalar. Claudevir já se encontra preso. O delegado de homicídios disse que é preciso analisar os fatos com bastante cautela. “Vou avaliar a questão da legítima defesa de Hiago, mas tudo caminha para isso, já que ele foi bastante agredido pela vítima e pelo sobrinho dele, o Claudevir”, disse. 
Ainda conforme a polícia, a vítima possuía históricos de agressão contra a ex-mulher, que já havia feito dois boletins de ocorrência contra Claudinei.

Diário Popular

Continuar Lendo