Ligue-se a nós

Notícias

Dois homicídios na noite de ontem em Coronel Fabriciano em um espaço de 15 minutos.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
I089167

Eduardo. Foto Wellington Fred/Diário do Aço

Na noite de passada duas execuções foram registradas  em Coronel Fabriciano. A primeira, no bairro São Geraldo, quando um homem foi morto a tiros, em um beco.

Menos de meia hora depois, outra morte violenta foi registrada no bairro Santa Helena.  Um homem foi executado com cinco tiros.  O primeiro caso aconteceu por volta das 21h45 no beco Afonso Raimundo da Costa, bairro São Geraldo.

Eduardo Gomes da Silva, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, quando passava por uma escadaria. Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados de que Eduardo tinha acabado de sair da casa da sua namorada. A perícia constatou que a vítima foi alvejada com seis tiros,  quatro deles no braço direito, um na  axila, no lado direito,  e o outro, na nuca. A polícia ainda não tem suspeitas de autoria do crime. 

I089171

Melquizedeque. Foto Wellington Fred/Diário do Aço

O  outro  crime foi registrado em Coronel Fabriciano por volta das 22h na avenida Julita Pires Bretas, bairro Santa Helena.

 Melquizedeque Júlio Silva Domingos, de 25 anos, foi morto com  cinco disparos de arma de fogo, que  atingiram o lado direito do ombro e  a cabeça. Melquesedeque  morreu no local.

 Suspeita-se que o crime tenha motivação passional. Os policiais que atenderam a ocorrência ouviram de testemunhas que a vítima pode ter sido morta por um homem de nome Smaiko Cesário Procópio.

Ainda na noite de terça-feira a polícia passou a apurar uma mensagem enviada por telefone celular para uma prima da vítima, enviada por Smaiko, onde ele admitia dizia ter matado Melquizedeque. O suspeito não foi encontrado onde reside e ainda é procurado. 

Continuar Lendo