Ligue-se a nós

Notícias

Dois assassinatos em Timóteo em menos de 12 horas. Outro no bairro Novo Tempo.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Ad 21

I092915

As 18h desta sexta-feira (5), Cláudio Pereira, de 48 anos, foi morto a tiros. A vítima foi alvejada na rua Satélite, bairro Novo Tempo. L.C.A.P., de 34 anos, relatou a Polícia Militar que na sexta-feira, ela havia se desentendido com a autora do crime. Após essa briga, N.B.P., de 21 anos, e um adolescente de 16 anos foram até a residência da mulher.

 O menor de 18 anos, de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo em direção a L.C.A.P. O tiro atingiu a parede da residência.

 Cláudio foi até o local da confusão para verificar o que estava ocorrendo e acabou atingido por um disparo que atingiu sua região cervical. Após o crime, a dupla fugiu a pé do local.

 A polícia informou que os suspeitos de cometerem o crime possuem várias passagens e são integrantes de uma facção criminosa conhecida como trem bala. A dupla não foi localizada.

O outro caso, já publicado aqui

 Sexta-feira, na rua Governador Valadares, bairro Centro Sul, Luiz Carlos de Lima, 37 anos, foi a vítima da retomada dos crimes violentos. Informações repassadas à Polícia Militar dão conta que a vítima dormia, quando foi assassinado. Um primo de Luiz Carlos foi ao local e, no momento em que ele abriu o portão da residência da vítima, dois homens apareceram.
Um dos indivíduos portava uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 38, e usava roupa de chuva. Já o outro, que também usava roupa de chuva, se manteve mais distante da vítima, montado em uma motocicleta Honda CG Titan de modelo antigo.
O homem armado entrou na residência e obrigou uma testemunha a mostrá-lo onde a vítima se encontrava. O autor se dirigiu até o quarto em que Luiz Carlos dormia e efetuou seis disparos em sua cabeça. Após o crime, a dupla fugiu em direção a avenida São João.
Testemunhas informaram à polícia que Luiz Carlos foi ameaçado anteriormente e, temendo por sua vida, às vezes dormia na residência de seus pais. A polícia ainda procura pelos autores do crime.

Fonte: Portal Diário do Aço.

Continuar Lendo