Publicado
9 anos atrásno
Uma das vítimas de um assalto ocorrido nesta quinta-feira (17), em Coronel Fabriciano, foi uma secretária, que reside em Timóteo e está há cinco anos na função.
Na manhã de hoje, sexta-feira (18) ela entrou em contato com o Blog do Silas e contou o que passou durante a ação dos criminosos.
“Eu era a secretaria. O bandido apontou a arma na minha barriga e eu tive de entregar o dinheiro. O maior sufoco eu passei, pois é um grande susto viu?
Chegaram os dois caras na moto. Um ficou do lado de fora e outro entrou de capacete, com a arma na mão, anunciando o assalto. Ai ele roubou 600,00 do cliente que estava na loja na hora. Levou 120,00 da funcionaria que é vendedora e estava no balcão no momento e, depois, colocou a arma na cabeça do outro funcionário. Em seguida ele veio na minha direção, apontou a arma na minha barriga e disse pra eu pegar todo o dinheiro. Entrei dentro do escritório e peguei tudo o que tinha e dei a ele. Ai ele falou que queria mais e eu disse que não tinha mais. Ai ele pegou dois celulares que estavam na mesa, mas ai olhou os celulares e jogou na mesa falando que não queria aquilo. Ai ele saiu na moto junto com o outro cara. Ele levou 6237,00 do meu caixa”.
Gratidão a Deus
Em seu perfil, em uma rede social, a secretária fez uma publicação agradecendo a Deus pelo livramento. Disse ela:
“Já O agradeçí muito e aqui publicamente quero agradecer novamente ao meu bom Deus pelo seu cuidado infinito com a minha vida. Hoje teve um assalto no meu trabalho e o assaltante colocou a arma minha barriga. Momentos de desespero e medo eu vivi ali… Sem palavras pra dizer. Só quem já passou por isso sabe o sentimento que a gente tem. Mas graças a Deus tudo terminou bem e não teve o pior. Seja louvado o dono dos meus dias e guardião da minha vida. Meu protetor fiel. Obrigada meu Deus…”
Por volta das 16h27 de ontem (17/12) um comércio foi assaltado na avenida Tancredo Neves, 4645, Bairro Caladinho do Meio, em Coronel Fabriciano. Segundo os funcionários de 50,24, 29,40 e 36 anos, dois indivíduos, um de revólver .38, de cano curto, colocou a arma nas costas de uma das vítimas anunciando o roubo. Foram recolhidos R$ 620,00. Em seguida o ladrão, com bastante violência, abordou a secretária que foi levada ao escritório onde outra funcionária foi ameaçada de morte e obrigada a entregar aos bandidos o malote contendo R$ 6.237,00(seis mil duzentos e trinta e sete reais) . Após o roubo os ladrões atravessaram o canteiro central da avenida Tancredo Neves.
Plantão Policial
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.