Publicado
9 anos atrásno
Em contato com o Blog do Silas na manhã desta quarta-feira, a modelo Meire Araújo, que se identifica como atriz na Rede Record de Televisão, falou sobre sua participação em um filme que deverá ser exibido nos cinemas e na emissora do bispo Macedo, ainda sem data definida, provavelmente no ano que vem.
No vídeo a modelo faz agradecimentos
Meire, que é evangélica, reside no bairro Limoeiro e vai completar 25 anos nesta quinta-feira (03) conquistou a oportunidade de estrelato através de uma iniciativa que, para muitos, não surte efeito. Para ela, no entanto, foi o descortinar de novos horizontes. “Eu sempre procuro oportunidades e eu vi que o Álvaro Mack estava precisando de figurantes para o filme, então eu mandei um email, e logo ele me ligou e me adicionou no facebook. Então ele viu meu perfil e resolveu me colocar para atuar por que meu perfil se encaixou com o papel de uma das mulheres do filme , e resolveu me dar essa oportunidade”, contou a modelo.
Meire irá trabalhar com o ator e autor Álvaro Mack e com o produtor de filmes Marcelo Gomes. A moradora de Timóteo vai atuar no filme “Regra 3”, como uma das três mulheres casadas que moram em Copacabana, no Rio de Janeiro. “O filme fala de três mulheres casadas que moram no Rio de Janeiro, em Copacabana. O filme mostrará como elas vivem, o que elas fazem. Eu farei o papel de mulher casada e bem sucedida, porém muito arrogante e que não da atenção para seus filhos, e nem marido, que adora curtir a praia de Copacabana”, adiantou a modelo.
O início das gravações seria este mês, mas foi adiado para novembro próximo. Meire, que participa pela primeira vez como atriz, disse como estão os preparativos para o papel que irá desempenhar. “Estou já estudando meu texto. O Autor e diretor Álvaro Mack, que estava na novela “Os Dez Mandamentos”, é o meu patrocinador, e eu atuarei com ele no filme”, afirmou a moça.
Meire seguirá carreira de atriz e modelo após essa participação. Ela deverá mudar-se para o Rio de Janeiro, onde deverá chegar no próximo dia25 de outubro.
Meire disse que a previsão de exibição do filme ainda é uma das questões que estão para serem definidas com os diretores. Quanto à emissora de TV que deverá exibi-lo ela disse que tudo indica que poderá ser a Record.
Meire afirmou que sua participação na produção será uma forma de levar a cultura de Timóteo para outras cidades. “Vai ser um enorme prazer levar nossa cultura (de Timóteo) para outras cidades”, declarou a modelo.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.