Publicado
10 anos atrásno
O Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano (MG) conseguiu resgatar com vida, na tarde desta terça-feira (10), uma criança de um ano e dois meses, que ficou trancada dentro de um carro. A mãe do bebê trancou o filho com a chave do carro quando foi em uma padaria, na avenida Doutor José Magalhães Pinto.
Segundo o sargento do Corpo de Bombeiro, Fábio Gomes, a mãe da criança entrou em contato com o batalhão pedindo socorro. Ela disse aos bombeiros que estacionou o carro para ir em uma padaria que fica em frente, mas quando percebeu havia trancado o filho com a chave dentro do veículo.
Quando os bombeiros chegaram no local, a criança já estava dentro do carro há vinte minutos. Um chaveiro da região foi acionado para abrir o veículo, mas não obteve êxito. Os populares se aglomeraram pela via e pediram para que os bombeiros estourassem um dos vídros do carro e resgatassem a criança.
Após alguns minutos sem sucesso tentando abrir as portas do carro, o sargento Fábio Gomes estourou um dos vidros. A criança estava chorando, mas foi resgatada sem nenhum ferimento. A mãe da criança não quis falar sobre o incidente,
G1
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.