Ligue-se a nós

Notícias

Corpo de Ipatinguense morto na Itália foi velado na Assembleia de Deus do Vila Celeste.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Ad 21
I087574

De  terno, o Pb. Vanderli Gomes, responsável pela congregação da Assembleia de Deus da Rua Ganso, no Vila Celeste, onde o corpo foi velado. Foto: Wesley Rodrigues/Diário do Aço

IPATINGA – O corpo do ipatinguense Wanderson Vasconcelos Pimentel, de 34 anos, também conhecido como Sansão, morto em um acidente na Itália, no dia 6 de julho passado, chegou a Ipatinga nesta terça-feira (29) e foi velado no templo da Assembleia de Deus do bairro Vila Celeste, na congregação aos cuidados do Pb. Vanderli Gomes. A mãe do rapaz, Tilsa, congrega no local. O corpo foi sepultado às 8h desta quarta-feira (30)

A família não tem muito detalhes sobre o acidente que matou o rapaz, senão o que foi publicado em um jornal da Itália.  “A única coisa  que sabemos é que ele chegou ao apartamento e por estar sem a chave tentou entrar pela tubulação de aquecimento. Provavelmente ele se desequilibrou o caiu”, teria dito Rosilayne Vasconcelos Pimentel , de 27 anos, que mora em Serra, no Espírito Santo, a um site de Ipatinga. A família de Wanderson promoveu uma campanha e arrecadou parte do valor que foi pado para o traslado do corpo.

txt-ipatinguense-italia-morte

Wanderson tinha 24 anos. Foto Arquivo de família/Plox

Continuar Lendo