Publicado
11 anos atrásno
De terno, o Pb. Vanderli Gomes, responsável pela congregação da Assembleia de Deus da Rua Ganso, no Vila Celeste, onde o corpo foi velado. Foto: Wesley Rodrigues/Diário do Aço
IPATINGA – O corpo do ipatinguense Wanderson Vasconcelos Pimentel, de 34 anos, também conhecido como Sansão, morto em um acidente na Itália, no dia 6 de julho passado, chegou a Ipatinga nesta terça-feira (29) e foi velado no templo da Assembleia de Deus do bairro Vila Celeste, na congregação aos cuidados do Pb. Vanderli Gomes. A mãe do rapaz, Tilsa, congrega no local. O corpo foi sepultado às 8h desta quarta-feira (30)
A família não tem muito detalhes sobre o acidente que matou o rapaz, senão o que foi publicado em um jornal da Itália. “A única coisa que sabemos é que ele chegou ao apartamento e por estar sem a chave tentou entrar pela tubulação de aquecimento. Provavelmente ele se desequilibrou o caiu”, teria dito Rosilayne Vasconcelos Pimentel , de 27 anos, que mora em Serra, no Espírito Santo, a um site de Ipatinga. A família de Wanderson promoveu uma campanha e arrecadou parte do valor que foi pado para o traslado do corpo.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.