Ligue-se a nós

Notícias

Cancelamento do Troféu Promessas foi por razões financeiras, diz jornalista

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

trofeu-promessas-320x176O jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar On-line, disse que o cancelamento da cerimônia de entrega do Troféu Promessas aconteceu por motivos financeiros.

O evento aconteceria no dia 13 de novembro no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, mas a Globo, organizadora da premiação, resolveu não realizar a festa e entregar os prêmios via Correios.

Quando comentou o assunto, a emissora carioca alegou “razões operacionais”, mas o jornalista diz que a noite de entrega dos prêmios custaria R$280.000,00. Apesar do alto faturamento, a Globo resolveu não gastar este valor e definiu cancelar a cerimônia.

A lista com os onze ganhadores foi divulgada no site do Troféu Promessas no dia 11 de novembro tendo muitos nomes novos entre os principais ganhadores.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

O artista que mais ganhou prêmios foi o cantor Gui Rebustini que levou três troféus para casa. O filho dos líderes da Igreja Bíblica da Paz ganhou o Troféu Promessas nas categorias de Melhor Clipe, Melhor Música e Cantor Revelação.

Para compensar, a Globo convidou cinco ganhadores para participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A edição do dia 15 de novembro teve a participação dos cantores Fernanda Brum, Anderson Freire, Ministério Pedras Vivas, Arautos do Rei e Gui Rebustini.

Continuar Lendo