Publicado
11 anos atrásno
TIMÓTEO – Na rua 58, esquina com Tiradentes, no bairro Quitandinha, em um bar, um homem foi morto na noite desta quarta-feira, por volta das 21h30. Ele não seria o alvo dos atiradores.
Testemunhas contaram que dois indivíduos, não identificados, chegaram no local em uma motocicleta CG, cor preta, vestidos de blusão de frio na cor preta com capuz, bermuda e chinelo.
O carona, que estava armado com um revólver, provavelmente calibre 38, efetuou três disparos na direção de Kleiderson Christian Vieira Ferreira, de 32 anos, conhecido como Bizuca, que estava sentado próximo à sua casa. Ele correu em direção a um bar, onde o indivíduo efetuou mais dois disparos, atingindo a mão direita e o ombro esquerdo de Kleiderson.
Outro disparo com o revólver acertou Adair Virgolino Queiroga, 52 anos, que estava no bar sentado com amigos.
Adair e Kleiderson foram socorridos e conduzidos ao Hospital São Camilo Timóteo. Na madrugada, Adair não resistiu ao ferimento, provocado por um único tiro disparado contra Kleiderson, e morreu.
Virgolino, o baiano, morava na avenida México, 116, no bairro Quitandinha. A investigação sobre a motivação dos desentendimentos entre os atiradores e Kleiderson continuam.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.