Ligue-se a nós

Notícias

Assembleia de Deus do Limoeiro vai receber Mayara Machado, cantora que foi uma das semifinalistas do concurso do programa do Raul Gil, no SBT.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

10502221_1459913290930639_8595915824782866285_n

A Assembleia de Deus do bairro Limoeiro, em Timóteo, recebe, daqui há aproximadamente duas semanas,  a cantora Mayara Machado, que virá participar da festa dos 34 anos dos jovens “Melodias de Paz”, organização musical daquela congregação. O evento está previsto para iniciar no dia 13 de novembro e se estenderá até o dia 16.

          Assista Mayara no Raul Gil

Aos 21 anos, a capixaba Mayara Machado realizou um grande sonho este ano: mostrou seu trabalho como cantora para todo o Brasil. A jovem, que nasceu em Vila Velha e mora em Cariacica, foi  uma das seis semifinalistas do concurso “Mulheres Que Brilham 2014”, do “Programa Raul Gil”, no SBT.

“Eu nem esperava que poderia participar, nem sabia que estava acontecendo as inscrições. Minha professora de Direito Penal que me inscreveu. Logo me chamaram para participar, foi tudo bem rápido”, conta Mayara, que está no terceiro período do curso de Direito.

Mayara deixou para trás outras nove mil candidatas que se inscreveram no concurso. A grande final aconteceu no dia 13 de setembro

“Minha expectativa é a de vencer, de esperança”, afirmava a cantora na época, que se identifica com a música gospel e tem como referências os cantores Thalles Roberto e Fernanda Brum.

O grande sonho de Mayara Machado, que toca bateria e é compositora, é gravar seu primeiro álbum. “Quero ganhar esse programa, mas, se não ganhar, sei que terão pessoas que poderão me ajudar. Meu sonho é gravar o meu CD”, disse a cantora, que já possui 37 composições próprias.

E a carreira de Direito não ficará para trás. “O Direito vai ficar também, vou ser advogada e cantora. Gosto muito do curso que faço, não penso em largar não”, revela.

O concurso “Mulheres Que Brilham” já lançou talentos como a dupla Bruna & Keyla, em 2012, e a cantora Hellen Caroline, em 2013.

 

Continuar Lendo