Publicado
10 anos atrásno
Está preso Deyvysson Silva Santos, o Dedei, de 18 anos, acusado de quatro assassinatos, na cidade de Timóteo. O último homicídio de Dedei ocorreu na quinta-feira, 13 de novembro, quando Cristian Webert Soares, de 17 anos, foi morto a tiros no bairro Novo Tempo. Como em outros crimes, Dedei agiu na companhia de um comparsa e fugiu em uma motocicleta.
O acusado das execuções foi abordado por volta das 16h desta terça-feira, no bairro Timotinho, em uma operação desencadeada pela Polícia Militar. Dedei foi conduzido para o plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, no começo da noite desta terça-feira.
Na relação dos crimes imputados a Deyvysson, está o homicídio ocorrido no bairro macuco no dia 13 de setembro, quando foi morto Marcos Antônio de Jesus, 17 anos. No dia 29 de outubro Deyvysson foi acusado de outro assassinato, praticado contra Kennedy Henrique Silva Souza, no bairro Timotinho.
No dia primeiro de novembro foi acusado de mais um homicídio, desta vez contra Cláudio Martins de Lima, no bairro Bandeirantes. Nesta ocasião Dedei, na companhia de um comparsa, fugiu em uma motocicleta roubada. Em seguida, a dupla tomou de assalto um VW Crossfox, abandonado posteriormente na Ponte Mauá. Perseguidos, trocaram tiros com a polícia e escaparam do cerco.
Depois de praticar o homicídio contra Marcos Antônio de Jesus, no bairro Macuco, Deyvysson foi preso por Policiais Militares, mas ganhou liberdade por determinação judicial.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.