Ligue-se a nós

Notícias

A noite do I Encontro de Vasos na Assembleia de Deus do bairro Cruzeirinho.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

IMG_1512

O I Encontro de Vasos ocorrido na noite de ontem na Assembleia de Deus do bairro Cruzeirinho, em Timóteo, não frustrou os que ali compareceram na expectativa de que seria uma oportunidade de viver momentos de intensa presença de Deus, através de pregadores e cantores que adotaram o estilo “canela de fogo” em suas atividades ministeriais.

O incêndio veio com maior intensidade do grupo oriundo da cidade de Ipaba, uma localidade que já tem a fama de possuir obreiros desse estilo, uma espécie – não sei se exagerada ou muito exagerada – de “Camboriú mineiro”.

A dirigente, Luciana, que foi quem teve a ideia da realização do evento, viu seus esforços para a ousadia do acontecimento compensados, em uma terra onde ainda existem sérias restrições para eventos da natureza daquele que ocorreu ontem no local, a começar pelo nome, Encontro de Vasos. Firme e “ligada” a moça não perdia um instante da sua concentração e fez questão de filmar todo o evento. Luciana, ao apresentar seus convidados, fez uma apologia positiva ao Facebook, a rede social que enterrou o Orkut, dizendo que sua página era “abençoada”, atribuindo ao seu perfil nessa rede, uma fatia da responsabilidade pela presença dos vasos de Ipaba, dizendo que todos aqueles ali, estranhos para boa parte dos presentes, estavam catalogados entre seus amigos.

IMG_1501

Priscila, de Ipatinga

IMG_1504

Ramon, do Ipaba.

IMG_1507

Diácono Luciano, do Ipaba.

IMG_1510

O tempo foi milimetricamente dividido entre os diversos colaboradores  e teve espaço para pregadores e cantores que se deslocaram de suas cidades para apoiarem Luciana na sua iniciativa. Um fato bastante curioso é que o número de pessoas de outros ministérios era igual ou quase superava o de pessoas do ministério a que a congregação do bairro Cruzeirinho pertence.

Apesar da chuva que pegou de surpresa o público do I Encontro de Vasos, o local foi suficiente para comportar todos, e, certamente, os que lá estiveram não se arrependeram da chuva de graça que receberam, proveniente das mensagens proféticas e de desafio à mesmice.

Será que foi, de fato, o primeiro ou o único Encontro de Vasos?

IMG_1519

Deivison, de Timóteo

IMG_1521

Jonatan Silva, do Ipaba.

 

Continuar Lendo