Ligue-se a nós

Notícias

“Deus pede para obreiros orarem pelo Pr. Adão Araújo”, em campanha no João XXIII.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Ad 21
IMG_0916

Obreiros atendem ao “pedido de Deus” e oram pelo Pr. Adão Araújo.

O presidente das Assembleias de Deus de Timóteo, leste de Minas Gerais, ligadas à CGADB, Pr. Adão Alves de Araújo, um homem de 79 anos que exibe uma saúde de ferro, esteve, na noite de ontem, na campanha “A Palavra e a Fé”, promovida pela congregação do bairro João XXIII, uma das poucas da instituição que funciona em prédio alugado.

O líder estava visivelmente cansado e inquieto. Balançava as pernas constantemente, coçava a cabeça quase que com a mesma frequência e, por várias vezes, bocejou, além de escorar na cadeira ao lado, ocupada pelo Pb. Raimundo Lopes, do bairro Primavera.

O presidente, que segundo uma fonte “sentiu com a saída do Pr. José Lopes do seu ministério”, estava incomodado com alguma coisa e seu desconforto no local era perceptível. Quando lhe foi dada a oportunidade para falar, Pr. Adão Araújo foi breve. Assentado, por inúmeras vezes escondia o rosto com uma revista da escola bíblica dominical, junto com a bíblia. No momento de uma das orações feitas durante a campanha, o religioso foi o único, no púlpito, que fê-la assentado. O presidente estava com alguma indisposição.

IMG_0906

O presidente, que não perde a postura, por várias vezes, durante o culto, escorou-se na cadeira ao lado.

IMG_0911

Durante uma das orações foi o único que permaneceu assentado no púlpito.

A surpresa viria no final do culto. Pr. Adão não diria o que estava sentindo mas a evidência de que nem tudo estava bem se confirmou. O obreiro que conduzia o culto, Pb. Ronaldo Rodrigues, revelou que “sentiu de Deus” que os obreiros ali presentes fizessem um círculo em volta do presidente e orassem por ele. Antes porém daquele sentimento ser concretizado, o Ev. Wander Luiz, que foi o pregador, pediu a palavra e disse: “Deus me falou aqui que é para os obreiros (ali presentes) orarem pelo Pr. Adão Araújo”. Wander acrescentou que Deus lhe dissera, ainda,  naquela noite, durante sua pregação, que “vai abrir uma grande porta (para o presidente) e jogar por chão uma barreira”. Os obreiros fizeram o círculo em volta do Pr. Adão Araújo, oraram por ele. O presidente chorou copiosamente durante o ato.

IMG_0915

IMG_0917

IMG_0918

IMG_0919

IMG_0920

IMG_0921

IMG_0922

Continuar Lendo