Publicado
12 anos atrásno
Sabe aquele tipo de pessoa inteligente, curiosa, dinâmica, preparada, competente e que em todas as festividades de uma igreja é sempre boa e imprescindível sua participação com ideias e sugestões? Pois, é! O escritor e presbítero Jacó Santiago é desse tipo de pessoa, no ministério das Assembleias de Deus de Coronel Fabriciano e Ipatinga, presidido pelo Pr. Antônio Rosa. O moço, para se ter uma ideia, é um arquivo. Já publicou obras sobre a história do ministério de Ipatinga, retratando a vida do seu presidente, “Entre Rosas e Espinhos”.
A dedicação de Jacó é uma de suas características em todas as ações que empreende na igreja.
No culto com os idosos, na terça-feira passada, lá estava Jacó, no piano, dando aquele tom ao evento. Se movimentando muito durante o culto, acertando detalhes para a “peteca não cair”, o escritor deu , mais uma vez, prova de sua importância no ministério Antônio Rosa. Valeu, escritor Jacó! Será que em todas igrejas tem um Jacó?
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.