Ligue-se a nós

Notícias

Em Timóteo: Prefeitura ignora situação e deixa família exposta ao perigo no Ana Moura

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
DSC_2855

Assim está a entrada para a casa da dona Girlene, no Ana Moura

Com um bebê de apenas quinze dias de nascido, a moradora do final da Rua 10, no bairro Ana Moura, vem sofrendo o drama de não ter como transitar livremente com a criança no colo, devido aos buracos formados pela última chuva no local de acesso à sua residência que, oficialmente, está localizada no número 81 da rua D, com entrada pela Rua 10.

DSC_2847

Girlene contou que, por várias vezes, procurou a prefeitura solicitando solução para o problema. De acordo com relato da moradora, ao afirmar para um funcionário do setor procurado que um vizinho reclamava da água que passava em seu quintal, atingindo-o, o funcionário sugeriu que ela fizesse um boletim de ocorrência contra o vizinho.

A mulher disse, ainda, que o marido gastou “o que não podia”, tentando amenizar a situação mas, na sua concepção – e pela lógica da gravidade da situação – a solução eficaz só seria possível com a interferência da prefeitura, o que não ocorreu.

DSC_2849

Girlene afirmou que quando estava reclamando do desconforto e do perigo que o caminho de acesso à sua residência representa, o funcionário da Prefeitura teria dito que “não a prenderia porque não tinha autoridade”.

DSC_2844

O Blog do Silas esteve na casa prejudicada, na manhã deste sábado, e constatou a situação deplorável do acesso à residência. Um descaso total, que chega humilhar quem reside ali. São verdadeiras crateras formadas pelas chuvas. Os tubos colocados pelo morador estão expostos nos buracos, em um dos quais uma filha do casal, de seis anos, caiu.

Fica o apelo às autoridades e a denúncia da moradora do final da Rua 10.

DSC_2843

DSC_2845

DSC_2846

DSC_2848

DSC_2850

Continuar Lendo