Publicado
10 anos atrásno
A população do bairro Alvorada, Ana Rita e de outros estão sofrendo com a afrontosa e humilhante falta d’água. Maioria dos atingidos já recorreram à Copasa sem, no entanto, obterem resposta satisfatória aos seus pleitos justos e vitais.
O povo não pode, definitivamente, ficar a mercê de improvisos e é preciso uma resposta imediata das autoridades. É preciso uma intervenção para uma resposta rápida à comunidade atingida. È preciso respeito à população. A comunidade exige explicação.
De público pedimos o apoio dos senhores vereadores e prefeito no sentido de fazerem de vós este sofrimento da população. Ela não pode se sentir órfã nesta hora de humilhação e sofrimento, sem o precioso líquido. Qual será a resposta?
A água em suas casas não é o ato de graça, de generosidade barata, daquela praticada por muitos agentes para submeterem suas presas ao seus caprichos. A população paga pela água.
Blog do Silas
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.