Ligue-se a nós

Notícias

Pai quis saber se ossada encontrada no Limoeiro Velho, em Timóteo, era do filho desaparecido

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
I104666

Costino quis saber se a ossada encontrada no Limoeiro Velho  era do filho desaparecido – Reprodução

O encontro de uma ossada masculina, ocorrida no meio do mato, no bairro Limoeiro Velho, em Timóteo,  no dia 25 de setembro, levou Costino Bento de Souza, de 70 anos,  morador do bairro JK, em Coronel Fabriciano,  procurar  o Instituto Médico Legal, em Ipatinga,  em busca de informações. Ele queria saber se a ossada era do seu filho, José Paulo de Souza, desaparecido em dezembro do ano passado. O homem teria sido visto no Macuco. Porém, a busca, como tantas outras que tem sido feitas pelo pai, até aqui, não teve êxito. Os restos mortais no IML não permitiram uma identificação.

blogger-image-1075342495

José Paulo está desaparecido desde dezembro do ano passado – Reprodução

Costino Bento de Souza contou  que  o filho José Paulo de Souza saiu de casa em dezembro do ano passado para uma consulta médica no Centro de Atenção à Saúde Mental, no Caladinho, e não foi visto mais.

Costino disse  que desde o desaparecimento do filho vive desassossego. Afirmou que já procurou José Paulo por todos os hospitais onde José Paulo tinha costume de ir visitar mas não o encontrou.

Sobre a ossada

zossada

PMMG

Algumas pessoas que estavam trabalhando no combate a um incêndio na área de mata, no Limoeiro Velho,  nesta sexta-feira(25/09) disseram que, ao chegar a um várzea, que já esteve alagada, encontraram restos mortais parcialmente enterrados.

Aparentemente a ossada está completa e foi removida para o IML, onde será submetida a exames que vão apontar o sexo da vítima e avaliar vestígios que poderão indicar a causa da morte.

Os restos mortais foram encontrados em uma área de vegetação, à esquerda do acesso ao bairro.

 

Continuar Lendo