Ligue-se a nós

Notícias

Primeira mulher do Leste de Minas a ser lutadora profissional de MMA é uma timotense

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
I006654

PMT

A primeira mulher do Leste de Minas a ser lutadora profissional de MMA, a timotense Natália Silva volta ao octodromo no próximo sábado (19) para enfrentar  a belorinzontina Kenya Miranda, número 1 do ranking do MMA na categoria palha (até 52 kg). A luta do RFC Fight acontece no Ginásio do Limoeiro, em Caratinga, às 20h.

A vitória leva Natália Silva para o primeiro lugar  no ranking nacional. “Esta é uma grande oportunidade de conquistar  o primeiro lugar, além adquirir experiência ao lutar com uma atleta de alto rendimento como Kenya Miranda”, comenta Natália, que é treinada pelos técnicos Roney de Oliveira e Moisés Thomaz.  

A lutadora timotense comemora também a abertura de mais uma porta do MMA, agora em âmbito internacional. A atleta foi selecionada para fazer parte de um grupo de 32 lutadoras  brasileiras da AFC (Américas Fight Champions), que participará de um evento em Atenas, previsto para janeiro de 2016.

Apoio

Natália Silva está buscando patrocínio junto à iniciativa privada para o custeio das despesas com a participação em eventos. Eventuais apoiadores podem entrar em contato com a coordenação técnica pelos telefones 8872 1907 (Roney) e 8564 5013 (Moisés). Natália Silva tem 18 anos e luta profissionalmente desde janeiro, integrando a equipe timotense Pro Fight Team.

 Fonte : PMT

Continuar Lendo