Publicado
9 anos atrásno
O que vem acontecendo com a dona de casa Maria das Dores, a Dorinha, na rua Manacá, no bairro Recanto Verde, dimensiona muito bem o descaso que, infelizmente, tem sido regra e não exceção por parte de agentes responsáveis por serviços à população.
Há pelo menos uma semana Dorinha tem vivido momentos de angustia e desconforto causados por uma água que está caindo no seu quintal.
Em uma tubulação que serve para escoamento da rede pluvial a água, em muito volume, cai constantemente, dia e noite, e o quintal já está inundado. O mal cheiro é muito forte. A porta dos fundos, que dá acesso ao quintal, tem ficado fechada, como forma de amenizar a intensidade do odor.
Dorinha, segundo o que nos contou, já fez diversos contatos com a Copasa que promete solucionar o problema sem sequer enviar um funcionário ao local para se certificar do que se trata. A cada contato a empresa renova a promessa de solução e a situação a cada dia se agrava.
A moradora manifestou seu receio em que os vizinhos possam acusá-la de responsável pelo mal cheiro em suas casas, sem saberem da real causa do problema.
Dorinha apela à empresa para que resolva, o mais rápido possível, a questão. O pai da moradora, doente e idoso de 85 anos, está sendo afetado pela situação
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.