Ligue-se a nós

Notícias

Empolgada com talento, torcida do Palmeiras faz paródia de hino para homenagear jogador

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

gabriel-jesus

O jovem atacante Gabriel Jesus, 18 anos, tem empolgado a torcida da Sociedade Esportiva Palmeiras. Nos últimos dois jogos do clube, pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o jogador marcou quatro gols, o que levou os torcedores a usarem trechos de um hino da Harpa Cristã para homenageá-lo.

O refrão do hino “Vencendo vem Jesus” foi adaptado, e os torcedores agora cantam “Glória, glória, aleluia, é o Gabriel Jesus” a cada gol que o atacante marca nas partidas disputadas no estádio do time, o Allianz Parque.

O atleta, tímido, comentou após a última partida do time, contra o Joinville, pelo Brasileirão, que percebeu a homenagem, mas não havia compreendido: “Ouvi, mas não entendi muito. Fiquei muito feliz de ter o nome gritado. Estou feliz de verdade mesmo”, disse ao Globo Esporte.

“Vencendo vem Jesus” está presente na Harpa Cristã e é uma adaptação da composição “Glory, Glory, Hallelujah”, de Julia Hard Howe. Icônica no meio cristão, a canção já foi interpretada até por Elvis Presley. No Brasil, a banda Oficina G3 já gravou o hino no álbum “Indiferença” (1996).

Continuar Lendo