Publicado
9 anos atrásno
BRUNA CARMONA – O Tempo
Um homem que tentou furtar uma igreja, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, passou por maus bocados enquanto tentava fugir na noite desse sábado (22). O assaltante ficou preso na grade de proteção do templo quando tentava sair do local carregando um botijão de gás.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo responsável por tomar conta da igreja durante a noite. Ele contou que o templo foi invadido pelo suspeito e por um comparsa, que furtaram dois botijões de gás do prédio. Um deles conseguiu passar pela grade levando o objeto, mas o outro prendeu a perna na estrutura e ficou pendurado.
Vizinhos que escutaram a movimentação ajudaram a segurar o suspeito, que foi retirado e levado para a Santa Casa de Poços de Caldas. Ele foi levado para o bloco cirúrgico e o médico plantonista disse à PM que seu estado de saúde era grave, uma vez que o ferimento causado pela ponta da grade atingiu veias consideradas importantes.
O rapaz está internado sob escolta policial e deve ser preso assim que receber alta. Até o momento, o comparsa dele não foi localizado.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.