Publicado
9 anos atrásno
Judismar Aguiar Silveira Junior, o “Junin”, de 20 anos, está internado no hospital São Camilo (Vital Brazil). Na noite desta sexta-feira (14), no bairro João XXIII, rua Carmem Cotta, ele foi alvo de disparos efetuados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, um deles identificado pela polícia, porém não localizado.
Os policiais acreditam que a motivação para a tentativa de homicídio seja passional. Taylor, o suspeito identificado, era um dos ocupantes da moto Honda Bros, de cor vermelha. A moto foi vista transitando sentido final do bairro, por volta das 22h. O carona ajeitava algo na cintura, como se fosse uma arma.
“Junin” foi encontrado no interior do Chevrolet Corsa, ferido a tiros, gravemente. Ele foi conduzido ao hospital São Camilo, (ex-Vital Brazil). Os médicos constataram que a vítima foi atingida por um tiro no rosto, outro no pescoço e no braço direito.
No carro foi localizado, pelo perito, um revólver de calibre 32, sob um dos bancos. A arma estava municiada com seis cartuchos. Além da arma, foram encontrados, ainda, uma bucha de maconha, dentro do console, e, em cima do banco do passageiro, dois projéteis de calibre 38. O carro foi liberado para os familiares do “Junin”.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.