Ligue-se a nós

Notícias

Dupla invade velório e coloca fogo no caixão

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
I099796

Reprodução

A raiva de um grupo rival contra Tayron Viana de Souza, de 18 anos, o “Tairim”, não acabou com a morte dele. Na madrugada desta segunda-feira (08/06), dois homens invadiram o velório dele e após ameaçar os presentes, atearam fogo sobre o caixão e a ornamentação do funeral, como coroa de flores. A dupla fugiu em seguida, sem ser encontrada pela polícia.

O caso aconteceu por volta de uma da madrugada, quando a família e amigos velavam o corpo de Tairin. Eles foram surpreendidos por dois homens, que chegaram em uma motocicleta Honda Titan 150. O condutor era de cor clara, estava de blusa de moletom e usava óculos de grau. O carona era moreno, magro e alto, ambos armados com revólveres.

Sob várias ameaças, todos foram obrigados a deixarem a igreja evangélica. Enquanto isso, os desconhecidos derramaram um líquido inflamável sobre o caixão e atearam fogo. Eles ainda escreveram frases nas paredes do templo, fugindo em seguida na motocicleta. 

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Os presentes ao velório conseguiram apagar as chamas, mas parte da ornamentação do funeral foi destruída. A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e nenhum suspeito foi encontrado. A funerária contratada pela família providenciou a retirada do caixão e vão realizar nesta segunda-feira, pela manhã, o sepultamento no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II.

 Tayrom morreu, no início da noite de sábado. Ele estava internado em estado grave desde a noite da última quinta-feira (04/06) após ser alvo de tiros quando estava em uma lanchonete na praça Valdomiro Serafim da Costa, no bairro Bom Jardim. O autor do crime, que confessou o assassinato, foi preso pouco depois do homicídio.

Portal Diário do Aço

Continuar Lendo