Ligue-se a nós

Notícias

Cruzeiro espera anunciar contratação de novo meia até segunda-feira

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
image

Reprodução/Santos F.C

GUILHERME GUIMARÃES E JOSIAS PEREIRA

@SUPER_FC

O Cruzeiro segue com a sua busca implacável pelo meia de ligação, jogador que o técnico Marcelo Oliveira tanto pede à diretoria. Depois de muito conversar e de tentativas frustradas, enfim, a Raposa espera anunciar o sonhado reforço na próxima semana

Segundo apurou o Super FC, o atleta a ser contratado pode ser anunciado na segunda-feira. Ainda de acordo com informações recebidas pela reportagem, o jogador atua no futebol brasileiro e não virá do exterior, já que a janela de transferências no Brasil está fechada até julho. E esse fato impede o clube celeste de inscrever o atleta antes das datas das semifinais da Copa Libertadores da América. Dessa forma, o nome do ex-atleticano Ronaldinho Gaúcho, que chegou a ser especulado no clube, está praticamente descartado. 

Depois de tentativas frustradas para ter os meias Wagner, do Fluminense, e Valdivia, do Palmeiras, o nome de Lucas Lima, outro que esteve na pauta, volta aos planos. O meio-campo do Santos é o nome preferido da presidência celeste. Inclusive, o supervisor de futebol Benecy Queiroz fez vários elogios ao meia do Peixe.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

“É um jogador interessantíssimo, que a gente vem tentando já faz algum tempo. Mas ainda não temos nada de concreto”, afirmou na última segunda-feira Queiroz, em conversa informal com os jornalistas.

Uma das opções trabalhadas pelo Cruzeiro é tentar a rescisão contratual de Lucas Lima ainda na segunda e tentar viabilizar a inscrição do atleta nas oitavas da competição internacional.
O Santos estaria irredutível quanto à possibilidade de perder seu principal jogador. A intenção do Peixe é negociar Lucas Lima com o futebol internacional. Atualmente, 50% dos direitos econômicos do atleta estão fixados em 5 milhões, valor equivalente a aproximadamente R$ 16,4 milhões. 

Jornal O Tempo

Continuar Lendo