Ligue-se a nós

Notícias

Cantora Léia Miranda, filha do Missionário David Miranda, volta para a Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

leia-miranda_IPDA

Veja o vídeo.

A cantora Léia Miranda confirmou através de nota no seu Facebook que voltará a fazer parte da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Seu retorno ocorre uma semana após seu pai, Missionário David Miranda ter falecido. Léia já vinha sofrendo constante assédio de membros da IPDA pedindo seu retorno ao seu antigo ministério. A cantora, sempre com um tom firme, deixava claro que estava feliz na Igreja Central da Barra no Rio de Janeiro, e que não voltaria para IPDA tão cedo, porém a morte de seu pai mudou as coisas principalmente quando a sua mãe, Ereni Miranda, foi anunciada como presidente da IPDA.”Quarta feira minha mãezinha disse: Filha, não quero te forçar a nada, mas eu vou precisar tanto de ajuda , agora. Eu queria que você voltasse pra IPDA para me ajudar. Há tanta coisa a ser feita, filha. Pense com carinho sobre isso”, afirmou Léia.

A volta de Léia Miranda gera a expectativa do retorno da dupla Débora e Léia que por muitos anos foi um grande sucesso dentro da “Deus é Amor”. O último CD que a dupla gravou foi o álbum “Débora e Léia ao vivo volume I”, antes da saída de Léia da IPDA em 2005. “Seja bem-vinda, minha querida irmã, você fez muita falta pra mim….. agora vamos gravar, gravar de novo. Povo de Deus, aguardem nosso novo CD”, declarou sua irmã Débora Miranda através do Facebook.

Além de cantar com sua irmã, Léia terá as portas abertas da gravadora da família para gravação do seu próximo CD solo que já estava em fase de projeto antes do seu retorno à “Deus é Amor”.

Uma nova Léia Miranda

O retorno de Léia Miranda aos quadros da IPDA será muito bom para o ministério, principalmente após o impacto da morte de David Miranda. Entretanto definitivamente Léia Miranda não será a mesma pessoa que saiu da “Deus é Amor” em 2005. Sua passagem por outros ministérios a deixou muito mais madura e critica. Não era raro ver Léia criticando severamente em seu blog o apego a doutrinas e costumes, algo que a IPDA é referência. “Ninguém tem direito de ditar regra de conduta a outrem”, desabafou em seu blog ano passado. Portanto será bastante interessante observar como essa “nova Léia Miranda” irá se comportar sabendo que a doutrina do seu atual ministério já não lhe faz tanto sentido assim.

Continuar Lendo