Ligue-se a nós

Notícias

Violência em Timóteo. Mulher atingida por uma marretada nesta madrugada no bairro Alvorada não resistiu e morreu.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
10686871_721167354670812_4658529594746579237_n

Zilda (esq.) e a filha Joice Poliane.

 Zilda Lázaro de Carvalho, de 50 anos, a mulher que foi vítima de uma marretada desferida por um homem, na madrugada desta sexta-feira, no bairro Alvorada, em Timóteo, não resistiu e morreu. A morte foi confirmada agora ha pouco por um de suas filhas.

Zilda, conforme comentaram amigos e vizinhos, era uma pessoa honesta, de boa índole. “Zilda acordava de madrugada para fazer serviço de limpeza em algumas lojas do Centro Norte de Timóteo”, disse uma vizinha.

O corpo vai ser velado na capela do cemitério Jardim da Saudade e o horário do sepultamento não havia sido definido até o momento desta publicação.

Zilda deixou duas filhas e um neto.

Leia sobre o caso

Um homem de 59 anos é suspeito de tentar matar a ex-mulher com uma marretada na cabeça na madrugada desta sexta-feira (13), no Bairro Alvorada, em Timóteo. De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima  a encontrou deitada em uma cama já ferida.

Ainda segundo a PM, o crime ocorreu durante uma briga entre os dois. A mulher foi levada inconsciente para o Hospital São Camilo Timóteo. Segundo os militares, ela teve um afundamento do crânio e o estado de saúde é gravíssimo.

Após o crime o suspeito fugiu, mas foi preso horas depois da tentativa de homicídio e encaminhado para Companhia de Polícia Militar em Timóteo.

G1

Continuar Lendo