Publicado
10 anos atrásno
A esposa do pastor Milton de Souza, Gislaine Souza, de 35 anos, e seu filho Lucas, de 10, morreram em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (24). Miltinho, como é conhecido o pastor, e a filha Júlia, de 9 anos, estão hospitalizados. A informação com relação ao estado do pastor Miltinho não foi divulgada. A menina fraturou as duas pernas.
O acidente ocorreu por volta das 11h00 desta quinta-feira, 24 de dezembro, no Km 775 da BR 116, em frente ao Belvedere da Serra da Vileta, no município de Leopoldina, Minas Gerais. Três veículos se envolveram no acidente: um AUDI A3 placas KML 6285 de Maricá – RJ, um CLASSIC placa de Barra Mansa – RJ e uma Van da Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba – MG, placa PUO – 5485.
A Polícia Rodoviária Federal, três Unidades do SAMU e uma viatura do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina se deslocaram para o local e iniciaram o socorro. Os Bombeiros tiveram que cortar a lataria de um dos automóveis para retirar as vítimas. Informações obtidas pela reportagem de O VIGILANTE ONLINE dão conta de que o casal, pastor Milton de Souza, e Gislaine, além de duas crianças, Lucas e Júlia, estavam no Classic. Gislanie, de 25 anos, e o Lucas, de 10 anos, faleceram no local.
O acidente deixou 12 pessoas feridas, que foram levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, dentre elas o condutor do Classic e sua filha. Todos permaneciam em observação.
Durante o socorro o trânsito ficou interrompido parcialmente no trecho. O movimento na BR 116, em Leopoldina, está intenso desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira.
Pastor Milton e família já residiram em Timóteo.
Atualização da matéria às 14h29.
O VIGILANTE ONLINE.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.