Publicado
2 anos atrásno
O cantor gospel Regis Danese voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo, um dia depois de ser transferido o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para Uberlândia Medical Central (UMC), na cidade mineira. Segundo o boletim médico divulgado neste sábado (9), a equipe que acompanha Danese decidiu realizar novos exames e optou colocá-lo em observação na UTI da unidade.
“O paciente mantém estabilidade e encontra-se internado em observação na UTI para acompanhamento de cuidados intensivos”, diz a nota assinada pelos médicos Sânzio Dupim e Maxwel Boga. Internado há dez dias por causa de um acidente de carro a caminho de um show, o intérprete de “Faz um Milagre em Mim” havia retirado a sonda na quinta (7).
Filho de Regis, Brunno explicou o motivo da transferência do cantor pelas redes sociais. “Meu pai foi transferido de Goiânia para Uberlândia. Nenhuma complicação maior, mas o motivo é para ficar mais perto de casa, família e amigos. Fica mais fácil para todos nós. Obrigado a todos do Goiás que cuidaram do meu pai com muito amor. O tratamento continua por aqui e, se Deus quiser, em breve ele terá alta para voltar para casa. Continuem em oração. Obrigado a todos pelo carinho”, escreveu o rapaz no Instagram.
Por Portal do Holanda
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.