Publicado
2 anos atrásno
Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos na noite desse domingo (28 de abril) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam em uma moto e confessaram que o veículo era de um homem que tinha acabado de matar no bairro Chácaras Campestre, em Contagem, também na região metropolitana.
Inicialmente, os suspeitos não informaram a origem do veículo aos policiais. Com mais insistência dos militares, os militantes confessaram que iriam colocar fogo na moto como forma de ocultar o veículo da vítima.
No endereço do homicídio indicado pelos suspeitos, os militares encontraram o homem morto a pauladas e com o corpo carbonizado. A vítima, segundo as informações iniciais, era usuária de drogas e teria assediado duas meninas que vendiam drogas na área do bairro Coqueiros, no limite entre Belo Horizonte e Contagem.
O homicídio, segundo os suspeitos, ocorreu para “impor o respeito na região” e passar o relato de que o assédio não seria tolerado. Ambos os suspeitos têm passagens por tráfico de drogas. Na manhã desta segunda-feira (29 de abril), a perícia ainda era aguardada no local.
O Tempo

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Pastor que ministrou em congregações da AD Timóteo grava vídeo vendendo doce em São Paulo
Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da Lei Magnitsky
Alunos da Escola Clarindo Carlos Miranda lançam livros em noite de autógrafos
Timóteo implanta, de forma inédita, Equipe de Atenção Primária no Presídio Feminino
Reconhecimento destaca excelência dos serviços municipais prestados a empreendedores, MEIs e pequenas empresas
Timóteo realiza atividades de fisioterapia e educação física no Sodalício Tio Questor