Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos na noite desse domingo (28 de abril) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam em uma moto e confessaram que o veículo era de um homem que tinha acabado de matar no bairro Chácaras Campestre, em Contagem, também na região metropolitana.
Inicialmente, os suspeitos não informaram a origem do veículo aos policiais. Com mais insistência dos militares, os militantes confessaram que iriam colocar fogo na moto como forma de ocultar o veículo da vítima.
No endereço do homicídio indicado pelos suspeitos, os militares encontraram o homem morto a pauladas e com o corpo carbonizado. A vítima, segundo as informações iniciais, era usuária de drogas e teria assediado duas meninas que vendiam drogas na área do bairro Coqueiros, no limite entre Belo Horizonte e Contagem.
Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
O homicídio, segundo os suspeitos, ocorreu para “impor o respeito na região” e passar o relato de que o assédio não seria tolerado. Ambos os suspeitos têm passagens por tráfico de drogas. Na manhã desta segunda-feira (29 de abril), a perícia ainda era aguardada no local.
O Tempo