Publicado
1 ano atrásno
No início da noite desta quinta-feira (27/07), Daniel Gonçalves Souza Nunes, de 23 anos, foi encontrado morto na rodovia MG-425, no distrito de Lavrinha, município de Jaguaraçu.
Militares foram acionados e localizaram a vítima, próximo a uma casa de recuperação, caída ao lado de uma motocicleta Yamaha, azul.
Os PMs tomaram conhecimento que um rapaz chegou sujo de sangue na casa de recuperação e comentou com os funcionários que ele e o amigo se encontravam na rodovia quando sofreram atentado a tiros, praticado por dois indivíduos em uma moto, que, infelizmente, o amigo dele foi atingido e morreu, em seguida este mesmo rapaz não aguardou a chegada da polícia e fugiu.
A perícia da Polícia Civil recolheu vários cartuchos deflagrados e projéteis, de arma calibre 9 milímetros. Daniel foi executado com tiros no tórax, cabeça, rosto e membros, sendo o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.
Os policiais receberam denúncias anônimas, que um dos suspeitos do crime seria um jovem de 18 anos, morador de Timóteo, o qual estava jurado de morte por Daniel. As equipes foram à procura do denunciado, mas ele não estava em casa; no local foi encontrado uma moto com o motor ainda quente, idêntica à usada para a fuga dos assassinos.
Por Plantão Policial
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.