Publicado
1 ano atrásno
Na tarde deste domingo (24/11), policiais militares foram acionados por populares na avenida José Júlio da Costa no bairro Iguaçu, em Ipatinga, onde um homem de 63 anos agrediu a ex-esposa, de 40 anos, com golpes de martelo e, armado de faca, manteve a própria filha, de 5, como refém.
O agressor ameaçava matar a filha e a ex-esposa que, temendo, saltou da sacada do apartamento, do segundo para o primeiro andar, em busca de socorro.
Segundo a PM, o autor e a mulher viveram juntos por 10 anos, em Governador Valadares e estavam separados há alguns meses. O homem veio para Ipatinga e a mulher estava passando uns dias na casa dele, de favor. Ainda, conforme a polícia, há outros registros de ocorrência de violência doméstica do autor contra a vítima.
A mulher teve ferimentos na cabeça, rosto e braço e menina ferimentos no rosto e braço; foram amparadas pelos SAMU. Militares, no comando do Tenente Veiga, usaram arma de emissão de impulso elétrico, não letal, para conter o autor e salvar a criança.
Fonte: Plantão Policial.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Alunos da Escola Clarindo Carlos Miranda lançam livros em noite de autógrafos
Timóteo implanta, de forma inédita, Equipe de Atenção Primária no Presídio Feminino
Reconhecimento destaca excelência dos serviços municipais prestados a empreendedores, MEIs e pequenas empresas
Timóteo realiza atividades de fisioterapia e educação física no Sodalício Tio Questor
Timóteo: Mulher denuncia ex-marido por agressão, tortura e ameaça
Revisão do carro: 7 pontos para verificar antes de pegar a estrada