Publicado
7 meses atrásno
Na tarde deste domingo (24/11), policiais militares foram acionados por populares na avenida José Júlio da Costa no bairro Iguaçu, em Ipatinga, onde um homem de 63 anos agrediu a ex-esposa, de 40 anos, com golpes de martelo e, armado de faca, manteve a própria filha, de 5, como refém.
O agressor ameaçava matar a filha e a ex-esposa que, temendo, saltou da sacada do apartamento, do segundo para o primeiro andar, em busca de socorro.
Segundo a PM, o autor e a mulher viveram juntos por 10 anos, em Governador Valadares e estavam separados há alguns meses. O homem veio para Ipatinga e a mulher estava passando uns dias na casa dele, de favor. Ainda, conforme a polícia, há outros registros de ocorrência de violência doméstica do autor contra a vítima.
A mulher teve ferimentos na cabeça, rosto e braço e menina ferimentos no rosto e braço; foram amparadas pelos SAMU. Militares, no comando do Tenente Veiga, usaram arma de emissão de impulso elétrico, não letal, para conter o autor e salvar a criança.
Fonte: Plantão Policial.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
‘Se eu não for ao Supremo, não governo o país’, diz Lula sobre IOF
Timóteo: Veículo que caiu em ribanceira no bairro Eldorado apresentou falha mecânica
Timóteo: Escola do Macuco inaugura Jardim Sensorial na segunda (30/06)
Ipatinga garante participação na Etapa Estadual do JEMG 2025
Da AD Ana Rita: Livro do evangelista Wanisson será lançado domingo
Bolsonaro diz que crises de soluços e vômitos o impedem até de falar