Publicado
2 anos atrásno
Na madrugada desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Ipatinga foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Avenida Sanitária, localizada no bairro Chácaras Madalena. O corpo da vítima foi encontrado sobre uma ponte metálica que interliga a avenida Sanitária à Rua Salvia.
De acordo com relatos, um casal retornava para sua residência quando avistou um corpo em posição de decúbito ventral sobre a ponte. Ao perceberem que parte do corpo estava pendendo e corria o risco de cair no ribeirão, Ericlis puxou o corpo de volta para a ponte, momento em que notaram manchas de sangue nas vestes da vítima.
Após a descoberta, o casal procurou ajuda na Avenida Sanitária e foi abordado por um motociclista, que ao ser informado sobre a situação, acionou imediatamente a Polícia Militar.
No local, além da viatura que realizava patrulhamento próximo, compareceram duas guarnições Tático Móvel e a viatura do CPU. A vítima foi identificada como Glaubert Erick. A Unidade de Saúde Avançada do SAMU também foi acionada, e a médica constatou o óbito no local. Segundo informações da perita da Polícia Civil, que esteve no local para realizar a perícia, foram encontradas duas perfurações no corpo da vítima, sendo uma no tórax e outra no ombro esquerdo. Um aparelho celular da marca Samsung e uma faca de lâmina foram recolhidos como evidências.
As autoridades realizaram uma visita à residência da vítima na tentativa de colher informações que pudessem esclarecer os motivos e possíveis autores do crime. O pai de Glaubert informou que o filho saiu de casa por volta das 18h e que desconhece qualquer envolvimento do mesmo com o possível autor do crime.
A Polícia Militar informou que na Rua Salvia existem duas residências que possuem câmeras de segurança. Estas poderão auxiliar nas investigações e na identificação do autor. A Polícia segue em diligências na tentativa de identificar e capturar o responsável pelo homicídio. A investigação continua em andamento.
Por Plox
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.