Publicado
1 ano atrásno
Uma mulher de 45 anos foi detida em flagrante enquanto tentava introduzir um celular e um carregador ocultos em suas partes íntimas durante uma visita à Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, localizada em Ipaba. O incidente ocorreu durante uma rigorosa revista de segurança realizada no local.
Agentes penitenciários relataram que a mulher foi identificada por meio do aparelho de raios-X corporal, conhecido como ‘bodyscan’, que identificou um objeto suspeito em suas partes íntimas. A suspeita, ao perceber a presença do aparelho de detecção, tentou minimizar sua ação envolvendo o celular e o carregador em sacos plásticos, na tentativa de evitar a detecção dos objetos.
Além da evidência obtida pelo equipamento de segurança, o comportamento nervoso e suspeito da mulher também chamou a atenção dos agentes. Pressionada com questionamentos, a mulher acabou por confessar sua tentativa de contrabandear os objetos proibidos.
A partir do flagrante, a mulher foi imediatamente detida e conduzida à delegacia local, onde o caso está sendo investigado. Tentativas de introduzir objetos ilegais em estabelecimentos prisionais constituem uma violação da lei e podem resultar em sérias consequências legais para os envolvidos.
As autoridades da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho reforçam o compromisso em manter a segurança e a integridade do ambiente carcerário, empregando tecnologias de detecção avançadas e procedimentos rigorosos de revista para prevenir a entrada de itens proibidos ou perigosos.
Por Vale 24h.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.