Publicado
6 meses atrásno
Conforme foi noticiado pelo Portal da Cidade Ipatinga, um homicídio ocorrido no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano, resultou na morte de Pedro Henrique da Silva, de 24 anos. A vítima foi alvejada a tiros enquanto estava com seu irmão, de 22 anos, nesta sexta-feira (27). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Pedro Henrique da Silva foi morto a tiros ao ser surpreendido por criminosos enquanto passava de bicicleta, acompanhado do irmão, de 22 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Recanto Verde. Pedro foi atingido por disparos na cabeça, nas costas e na perna, e morreu no local.
O irmão conseguiu escapar correndo até uma residência próxima, onde se escondeu até a chegada dos policiais. Em depoimento, ele teria afirmado que a motivação do crime está relacionada a uma disputa entre traficantes da região, alegando que ele e a vítima vendiam drogas para um traficante rival ao grupo que teria cometido o homicídio.
Durante buscas realizadas pela polícia, foram identificados três suspeitos: uma adolescente de 17 anos e dois homens, de 19 e 21 anos. Apesar disso, nenhum dos envolvidos foi localizado até o momento.
Além da tragédia envolvendo Pedro Henrique, o irmão, que sobreviveu ao ataque, recebeu voz de prisão após a polícia constatar um mandado de prisão em aberto contra ele. O jovem foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Ipatinga.
Após os trabalhos periciais da Polícia Civil, o corpo de Pedro Henrique foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Ipatinga pela funerária de plantão. A polícia segue investigando o caso para localizar os autores e esclarecer os detalhes do crime.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Terra está girando mais rápido e dia mais curto da história pode acontecer em breve, diz astrofísico
Homem bebe 13 copos de cachaça em aposta e morre
Morre Silvio Pozatto, ator de Pantanal e Roque Santeiro, aos 69 anos
Jojo vai à delegacia prestar depoimento após ser acusada de transfobia por vizinha
Assista: Testemunho Impactante: Ela Tinha Tudo: Fama, Dinheiro… Mas Escolheu Jesus!
Ipatinga amplia serviço especializado