Ligue-se a nós

Polícia

Em Timóteo: Polícia recupera carro roubado e suspeitos são presos

Publicado

no

Divulgação da PMMG
Compartilhe esta publicação

Um veículo roubado na rua José Fernandes de Almeida, Bromélias, um Ford Focus, cor prata, neste domingo (11) foi recuperado pela polícia. Segundo Boletim da PM, os militares compareceram no local, onde ouviram das vítimas, uma mulher de 27 anos e um homem, de 20, o relato segundo o qual, o carro estava estacionado no endereço quando foram abordadas por três indivíduos, todos encapuzados. Dois chegaram pela frente do veículo, abordaram as vítimas e, de posse de uma arma de fogo, ordenaram que elas saíssem do carro. Os bandidos entraram no veículo e seguiram rumo ao Centro Norte. Com o carro, foi levado aparelho celular e documentos.

Dando prosseguimento ao rastreamento dos autores, a PM foi informada de que os indivíduos, de 22 e 21 anos, estariam deslocando no veículo sentido a cidade de Governador Valadares. Em razão desta descoberta,   uma guarnição se posicionou estrategicamente as margens da BR 381, próximo ao bairro Águas Claras. Confirmando a veracidade da informação, foi avistado pela equipe o veículo com as mesmas características e a placa com as mesmas inscrições alfa numéricas de identificação.

Foi realizado o acompanhamento do veículo sendo desencadeada a operação de cerco e bloqueio. Ao perceberem que seriam abordados, o condutor do veículo tentou evadir pela alça de acesso da rodovia, porem foi realizado o cerco. Com uma ação rápida e eficiente das guarnições foi realizada a abordagem ao veículo. Os autores no desembarque do veículo no momento da abordagem, tentaram evadir a pé, porém foram alcançados e contidos.

No interior do veículo foi localizado uma blusa de moletom preto e duas toucas escuras, ambas furadas para tornar visível a região dos olhos, além de vários pertences das vítimas, confirmando a suspeição de autoria dos abordados. O veículo e itens pessoais das vítimas foram recuperado e os suspeitos encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *