Publicado
3 dias atrásno
Um crime brutal chocou os moradores do bairro Olaria, em Timóteo, no fim da tarde desta sexta-feira (10). Andréa Reis Pereira da Silva, de 53 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa na Avenida Vinte e Dois. A suspeita é de feminicídio.
Segundo informações, o companheiro da vítima, Leandro Siqueira Caputo, de 46 anos, confessou que os dois haviam brigado durante a madrugada. Ele disse que saiu pela manhã para comprar drogas e, ao retornar à tarde, encontrou Andréa já sem vida.
O corpo foi encontrado coberto com uma manta, deitado em um sofá. A mulher apresentava um corte profundo na parte de trás da cabeça, hematomas pelo corpo e lesões na boca. No cômodo dos fundos, encontraram uma poça de sangue, o que indica que o corpo pode ter sido movido após a morte.
O suspeito, que estava sob efeito de álcool e drogas, foi preso e levado para a 85a Companhia de Timóteo. O imóvel já havia sido cenário de outro homicídio em 2024.
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. O corpo de Andréa foi encaminhado para o Posto Médico Legal de Ipatinga.
Por Vox
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Filho pede orações e doação de sangue para o pai, o ex-vereador Moacir de Castro
Da AD João XXIII: Familiares e amigos se despedem do irmão Adão Prudêncio
Gabinete Itinerante fortalece laços entre a gestão municipal e a população do bairro Limoeiro
Em Timóteo: Homem é morto a tiros ao sair de bar
Na AD Alegre: a Graça de Deus num culto em ação de graças a Deus!
Nota de falecimento: Andreia Reis, irmã da Zilá, da AD Novo Tempo