Polícia

Em Timóteo: Mulher encontrada sem vida no Olaria

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Um crime brutal chocou os moradores do bairro Olaria, em Timóteo, no fim da tarde desta sexta-feira (10). Andréa Reis Pereira da Silva, de 53 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa na Avenida Vinte e Dois. A suspeita é de feminicídio.

Segundo informações, o companheiro da vítima, Leandro Siqueira Caputo, de 46 anos, confessou que os dois haviam brigado durante a madrugada. Ele disse que saiu pela manhã para comprar drogas e, ao retornar à tarde, encontrou Andréa já sem vida.

O corpo foi encontrado coberto com uma manta, deitado em um sofá. A mulher apresentava um corte profundo na parte de trás da cabeça, hematomas pelo corpo e lesões na boca. No cômodo dos fundos, encontraram uma poça de sangue, o que indica que o corpo pode ter sido movido após a morte.

O suspeito, que estava sob efeito de álcool e drogas, foi preso e levado para a 85a Companhia de Timóteo. O imóvel já havia sido cenário de outro homicídio em 2024.

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. O corpo de Andréa foi encaminhado para o Posto Médico Legal de Ipatinga.

Por Vox

Mais lidas

Sair da versão mobile