Publicado
1 ano atrásno
Desde sexta-feira (25/08), a justiça de Timóteo está colhendo depoimentos de testemunhas de acusação e defesa para apurar a morte de Caio Campos Domingues, de 38 anos, os acusados de envolvimento no crime são, João Victor Bruno Coura de Oliveira, de 20 anos, que teria sido contratado pela esposa da vítima, Luith Silva Pires Martins, de 39 anos.
Caio Campos Domingues conforme foi noticiado pela Rádio Vanguarda, foi morto na tarde do dia 4 de abril deste ano, quando saía de seu sítio, na companhia da esposa, Luith Silva Pires Martins, a qual teria arquitetado uma emboscada.
Os dois filhos do casal estão sob a guarda dos avós paternos. O processo tramita na Vara Criminal da Comarca de Timóteo, 16 testemunhas do caso foram ouvidas perante o juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Timóteo para conclusão desta etapa do processo, sendo nove pessoas ouvidas na sexta-feira (25/08) e sete na segunda-feira (28/08).
Os acusados por determinação da justiça permanecem recolhidos no Sistema Prisional. O advogado Ignácio Luiz Gomes de Barros Júnior, da família de Caio, que está trabalhando como assistente da acusação junto ao Ministério Público, informou que falta ser ouvida uma testemunha e após cumpridas todas as etapas, é que o juiz vai decidir se o caso vai ao Júri Popular.
Não há data para esta decisão do juiz.
Por Plantão Policial.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.