Publicado
1 ano atrásno
Por volta das 18h44 deste domingo (18), informações passadas à PM, via 190, davam conta de que uma mulher, de 18 anos, estava sendo vítima de agressão por um homem e pedindo por socorro, no local dos fatos. Ao comparecer ao local, na rua Rio Doce, bairro Macuco, a guarnição deparou com a referida mulher ensanguentada, sentada na rua, nas proximidades do local alegando ter sido agredida pelo namorado.
Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar e efetuar a prisão do suspeito, de 38 anos. Próximo ao local onde ele estava, em um tanque de lavar roupa, os militares encontraram uma garrucha, de fabricação caseira, que o suspeito confirmou ser de sua propriedade.
A vítima relatou que estava em uma confraternização na casa do suspeito e que, em determinado momento, eles entraram em conflito e o suspeito passou a agredi-la com socos e pontapés, inclusive com sua criança ainda nos braços.
A mulher foi encaminhada até a Unidade de saúde, apresentando corte na testa, no punho esquerdo, escoriações no dedo mindinho da mão direita, na coxa direita e reclamava de dores generalizadas pelo corpo e cabeça.
Os policiais realizaram a condução do suspeito, juntamente com a arma de fogo apreendida até a presença da autoridade de polícia judiciária.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.