Publicado
2 dias atrásno
Amanda Victoria Santos, de 16 anos, da Assembleia de Deus do Recanto Verde, decidiu dar passos firmes e decisivos na sua caminha espiritual e resolveu batizar-se, o que ocorreu no domingo (31/08) no templo da Assembleia de Deus do bairro Limoeiro.
Filha do evangelista Divino Gonçalves dos Santos e da diaconisa Lucimar Augusta dos Santos, a jovem escolheu uma pessoa muito especial para realizar seu batismo: o pai. Para consolidar a ideia, conversou com os responsáveis, os quais permitiram que seu desejo fosse realizado.
Momento emocionante, quando Amanda se aproxima do tanque batismal, lá dentro, com os pastores Irineu Felipe e Noir Camilo, estava o pai que a “sepultaria” e assistiria sua ressurreição para uma nova vida.
No lugar de aferir a temperatura da água ou abrigar o medo do que poderia acontecer, ali, Amanda chorou e, após ser batizada, abraçou o pai e chorou.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Crianças foram obrigadas a conviver com cadáver de irmã morta em casa
Da AD Vale Verde: Parabéns, irmã Patrícia!
Ipatinga comemora Independência do Brasil com recorde de participações na parada cívica
7 de Setembro se torna palco da polarização política no país
Mulher descobre que ficou com pedaço de termômetro preso na nádega por 22 anos
CPMI do INSS: oposição busca digital de irmão de Lula em esquema de fraudes