Publicado
3 semanas atrásno
Os irmãos Braian e Brenner estiveram entre as 27 pessoas que desceram às águas batismais neste domingo (25) no templo da Assembleia de Deus do bairro Limoeiro.
O fato, que é uma declaração pública de fé, e também, uma representação física do que acontece espiritualmente com seus envolvidos, não foi só motivo de alegria para a dupla e sua família como, igualmente, para a irmã Sônia Lino, a tia Sônia, que congrega na AD Limoeiro.
Tia Sônia, ao ver os dois jovens serem batizados, contemplou o florescer da semente que plantou naquela “terrinha” quando tinha apenas 5 anos de existência.
Tia Sônia fala sobre o caso.
“Comecei a evangelizar essa família e esses meninos (rapazes hoje) eles tinham 5 anos, eu e um dos meus filhos iam buscá-los em casa para levá-los à Escola Bíblica Dominical. A igreja do Limoeiro, junto com meus filhos Izaque Lino e Silas Lino, os abraçaram. Houve momentos que pensei que não ia conseguir, porque, todos nós sabemos que a fase da adolescência é muito difícil e eu chorei aos pés do Senhor para que eles não desanimassem.
Vídeo: Mensagem do Braian, proferida (na sexta) na festa do Reviver, em junho deste ano.
Vídeo: Mensagem do Brenner , proferida (no sábado) na festa do Reviver, em junho deste ano.
Hoje, vê-los batizando, me traz a sensação de que consegui levá-los mais pertinho do Senhor e lágrimas, louvor e oração de agradecimento ainda é muito pouco.
Evangelizar não é tarefa fácil. E, lá se vão 18 anos de evangelização para que essa família chegue cada dia mais aos pés do Senhor.”