Publicado
3 semanas atrásno
Foto: Arquivo de família.
Morreu nesta quinta-feira (26), aos 79 anos, o pastor jubilado José Bispo, da Assembleia de Deus do distrito de Cava Grande, município de Marliéria-MG. Ele estava enfermo, segundo um familiar disse ao Blog do Silas ao comentar sobre a causa do óbito.
José Bispo, há mais de 50, servia a Deus e, durante sua trajetória ministerial, como obreiro auxiliar, pastoreou em Cava Grande, por 2 vezes, a última delas durante 4 anos. Foi dirigente, também, em Antunes, por 3 anos; Licuri, por 1 ano e meio; Lavrinha, durante 2 anos e, Santo Antônio da Mata, por cerca de 1 ano e meio.
Jubilado há 2 anos, José Bispo, morador de Cava Grande, exerceu um mandato de vereador por Marliéria, em 1986. Ele era casado com irmã Maria das Graças Morais, deixa 1 filha e 1 neto.
O corpo do pastor está sendo velado no templo da Assembleia de Deus de Cava Grande e deverá ser sepultado nesta sexta-feira (27) às 15h30.
“Foi um grande homem de Deus, Conselheiro, pai na fé de muitos cristãos, homem de muita oração, de reputação inabalável, um exemplo de cidadão, um pastor exemplar, uma das colunas de oração, passava noites orando em prol da igreja. Uma fé inexplicável, uma referência como cristão e como cidadão”, disseram pessoas e amigos presentes no velório, sublinhando as virtudes do pastor, homem de fé e oração.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Em Timóteo: Policial civil que matou jovem durante velório é ouvido e liberado
Homem cair na grade de igreja e morre perfurado
Da AD Primavera (reta): Parabéns, irmã Rose!
Da AD Primavera (reta): Parabéns, irmão Urias!
Tornozeleira eletrônica pode ter captação de áudio, diz advogado
Pastor é morto a facadas após dar carona para desconhecido