Publicado
2 anos atrásno
Em um acontecimento chocante ocorrido em Formosa, Goiás, um jovem de 20 anos confessou ter assassinado sua namorada, de 26 anos, e logo após, buscou conforto espiritual através de seu pastor.
Na manhã de quarta-feira (23/08), o jovem suspeito enviou uma mensagem de áudio para seu pastor, dizendo: “Bom dia, pastor, tudo bem o senhor? Avisar para o senhor que eu vou ser preso, fiz uma burrice ontem e estou indo me entregar agora, tá bom? Queria que você fizesse uma oração por mim”.
Ouça abaixo:
De acordo com relatos da polícia, a causa do terrível crime foi um desentendimento entre o casal, após a namorada ter saído sozinha na noite anterior, terça-feira (22/08). O homem, que estava sob influência de drogas e álcool, discutiu com a vítima. A briga se intensificou até o ponto em que ele a enforcou e, após ela perder a consciência, ele continuou atacando-a, causando ferimentos graves em sua cabeça.
A mulher, infelizmente, não resistiu e veio a falecer devido a um traumatismo crânioencefálico. Em um ato final de desespero e confusão, o jovem levou o corpo da namorada para uma área de mata. No dia seguinte, confessou o crime a uma pessoa conhecida, que o aconselhou a se entregar às autoridades.
Ao dirigir-se à delegacia para se entregar, o jovem enviou a mensagem para seu pastor, buscando alguma forma de alívio espiritual perante a gravidade de seus atos. Ele foi posteriormente preso em flagrante por feminicídio pela Polícia Civil da cidade.
Por Portal do Trono.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Isenção do IPVA para veículos com mais de 20 anos começa a valer em todo país
MG: VÍDEO: Homem obriga mula a ‘fumar’ cigarro
Vídeo: Detalhe mostra motorista com celular na mão ao invadir supermercado
Vídeo: Carreta desgovernada atinge 12 veículos em Chapecó; motorista tem prisão decretada
Sem saber que estava grávida, mulher dá à luz em ida ao banheiro no trabalho
Urgente: Alice, criança de 4 anos que desapareceu em Minas, é encontrada após três dias de buscas